Pesquisar
Close this search box.

Site diz que Lula, após prestar depoimento à PF, Lula saiu com cara de será que vou preso?

Em texto assinado por Emerson Rodrigues, para o portal Folha Centro Sul, o autor analisou as fotos tiradas de Lula logo após sair do prédio da PF, em que prestou depoimento sobre a suposta venda de medidas provisórias em seu governo e no da presidente Dilma.

Lula prestou depoimento à Polícia Federal no ultimo dia 6, quarta-feira, na Superintendência do órgão, em Brasília.

O blog de Matheus Leitão, disse que Lula responderia a questionamentos que tentam esclarecer a suspeita de negociação da MP 471, de 2009, e da MP 512, de 2010. A outra MP investigada é do governo Dilma (MP 627, de 2013).

Ainda segundo informa Matheus Leitão, o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente, é investigado pela Zelotes em razão de uma de suas empresas ter sido contratada por aproximadamente R$ 2 milhões pela Marcondes & Mautoni, acusada de fazer lobby para a aprovação dessas medidas provisórias.

Já Emerson Rodrigues, do portal FCS, sugeriu que Lula, pela cara apresentada nas imagens que mostraram sua saída da Superintendência da PF, teria sido questionado sobre o “inexplicável”, ” Como funcionava o esquema? Quem mais está envolvido?”

“As perguntas devem ter sido nesse sentido, daí para pior, já que Lula saiu branco de medo da PF, com cara de: será que eu vou preso?”, sugeriu Emerson.

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos