Pesquisar
Close this search box.

Medico demitido depois de criticar gestão petista, atende pacientes na rua

 

O tema da palestra era livre, e o médico decidiu falar sobre liberdade de expressão, criticando também a gestão petista.

Em um vídeo, mostrado por ele no final da explanação, Almeida mostrou imagens da presidente Dilma Rousseff (PT) com o prefeito Cido Sério (PT), da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Umuarama, que ainda não foi inaugurada, e do Hospital da Mulher, que permanecerá aberto até 31 de janeiro de 2016. “Disse que, devido à desorganização administrativa, não tem financiamento para contratar profissionais para essas unidades. E finalizei com a palestra ‘Basta’ e ‘Fora Dilma e leve o PT junto’”, comentou.

Na terça-feira (8), Almeida “retornou” para o bairro, mas dessa vez como visitante. Contudo, ele chegou a consultar alguns pacientes em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) local. “Foi muito bom. Sabe aquela sensação de que ainda não terminou aquele ciclo e que ainda poderá gerar muito frutos? Vi nas pessoas a mesma indignação e negação a governos que não respeitam a liberdade de expressão”, comentou o médico, que continua com a pretensão de voltar a trabalhar na unidade. (Informações: Folha da Região)

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos