Pesquisar
Close this search box.

Envolvido no latrocínio em São Valério do Sul, indivíduo é preso pela segunda vez

 

O indivíduo agora detido, já havia sido preso juntamente com outros dois comparsas no dia 26 de junho e recolhido ao Presídio. No entanto, a defesa havia conseguido junto ao Poder Judiciário a sua liberdade. Contudo, outro Mandado de Prisão Preventiva foi expedido e por isso, novamente, ele foi preso e recolhido ao sistema prisional.

 

Entenda o caso

 

Na noite de sábado, dia 17 de junho, na localidade de São Luiz, Distrito de Coroados, no município de São Valério do Sul, presumivelmente, em horário entre 19 e 23h, o agricultor Adão Lang Alves Borges, 65 anos de idade, foi atacado e morto no interior da sua própria residência. A vítima, que havia recebido um determinado valor via INSS, saía pelos bares comentando e exibindo importâncias elevadas de dinheiro que possuía, aguçando assim os bandidos à prática do roubo.

A investigação policial identificou os autores e, no dia 26 de junho a Delegacia de Polícia de Santo Augusto cumpriu três mandados de prisão preventiva e 6 mandados de busca e apreensão, referentes ao crime. Um dos presos entregou a arma utilizada para matar o aposentado, a qual estava enterrada à margem de uma sanga. Os três indivíduos presos são moradores de São Valério do Sul, informa a autoridade policial, porém, seus nomes não foram declinados. 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos