Mais uma vez o Inter não conseguiu atingir os seus objetivos. O Colorado está eliminado da Libertadores da América após perder de virada por 2 a 1 contra o Fluminense. A eliminação da noite desta quarta-feira (04) passou pelo centroavante Enner Valencia. O jogador teve duas chances claras de marcar e definir a partida e não acertou o alvo.
Após o final do jogo, o camisa 13 desabou no gramado e ficou inconsolável pela eliminação do clube gaúcho. O centroavante também passou em branco no estádio Maracanã onde a partida acabou no empate.
As chances do centroavante aconteceram em dois momentos, ambos no segundo tempo. Uma de cabeça, aos 25 minutos, quando finalizou sozinho e mandou para fora. Aos 32, o equatoriano recebeu livre, com espaço, avançou e bateu de pé direito, mas errou o alvo outra vez.
O castigo veio em seis minutos. Aos 35, John Kennedy empatou para o Fluminense, e Cano virou aos 41. O desespero tomou conta de Enner Valencia assim que o confronto acabou no Beira-Rio. O centroavante dava amostras de choro, com a camisa no rosto, inconsolável com a eliminação.
O Sul