Pesquisar
Close this search box.

Casal é preso após intoxicar bebê de 11 meses com cocaína no RS

Um casal foi preso em Capão da Canoa após levar um bebê intoxicado por cocaína para atendimento no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. O menino tem apenas 11 meses de vida.  A mãe e o padrasto relataram que a criança estava estranha e que encontraram um pacote plástico com a droga em sua boca.

A equipe do hospital acionou a Brigada Militar (BM) na madrugada deste sábado (1º). Ao chegarem à instituição, por volta das 4h45, os policiais militares confirmaram o fato, que teria acontecido na casa da mãe do bebê.

Os PMs deram voz de prisão à mulher e ao companheiro. Ela tem 35 anos e não possui antecedentes policiais. Já o homem, de 36 anos, tem registros por delitos como lesão corporal, desacato e resistência.

A BM informou que o bebê foi medicado e ficou em observação. O casal foi apresentando no plantão de Delegacia de Polícia de Capão da Canoa e autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Juliano Aguiar de Carvalho, que estava de plantão.

O Conselho Tutelar do município informou ao Litoral na Rede que “nosso trabalho é sigiloso e não podemos expor o bebê e sua família, medidas cabíveis estão sendo tomadas”.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes da criança e de seus familiares não podem ser divulgados para preservar identidade da vítima.

Fonte: Litoral na Rede

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos