O crime aconteceu na quinta-feira (6), mas na sexta-feira (7), na audiência de custódia, quatro profissionais estavam a postos para atender o cliente.
Parece evidente que Adelio Bispo de Oliveira não é uma pessoa comum. Deu demonstração de que tem poder ou de que tem poderosos em sua retaguarda.
Os advogados de Adelio pertencem ao NDCM Advogados Associados, uma das maiores e mais requintadas bancas de advocacia de Minas Gerais.
A imponente sede do escritório localiza-se em Barbacena, a “Cidade das Rosas”, próxima de Belo Horizonte.
O próprio site do escritório relata que a localização no interior é ‘estratégica’.
“Sediada estrategicamente no interior de Minas Gerais, na cidade de Barbacena, a logística favorece a proximidade com maiores centros como Juiz de Fora e a própria Capital Belo Horizonte.”
O NDCM possui uma segunda sede em São João Del Rei, tão luxuosa quanto a matriz, em Barbacena.O escritório é uma potência e os serviços oferecidos são caríssimos, com atuação intensa nas seguintes áreas: Direito Civil: Família, Sucessões, Contratos, Responsabilidade Civil e Consumidor; Direito Penal; Direito Financeiro e Tributário; Recuperação de Crédito; Assessoria Empresarial; Assessoria a Pessoas Jurídicas de Direito Público: Poder Executivo e Legislativo; Direito do Trabalho; Direito Previdenciário e Direito Administrativo.
Quem está bancando?
Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br